13 de janeiro de 2007 - 09:41

BBB7: Líderes dizem que pouparão Fernando e Carol

Alan e Flávia começam a sentir o peso da liderança, mas Carol e Fernando podem ficar tranqüilos. Eles estão livres do paredão. Depois da conversa com Daniel, a dupla começa a falar de votação. "Só agora me dei conta desta história de voto", diz Flavia. "Começou a politicagem...É jogo, vai todo mundo começar a conversar com a gente, puxar o saco.", diz Alan.

Durante todo o papo, Flávia diz que será muito difícil escolher alguém, mas que poupará aqueles que se preocupam e dão força para ela. "Nunca vou votar no Justin (Fernando)", diz a "sister". "Ele me deu a maior força no paredão. Ficou preocupado, até chorou", diz.

"Também não dá para votar na Carol", diz o líder. Alan, no entanto, parece estar mais preocupado em ter uma boa estratégia e uma boa justifcativa para o momento da indicação. "Vou pensar em um motivo forte", diz o recifense. "Temos que votar em que for melhor pra gente", diz.

A "sister" diz não entender como alguém poderia "ser melhor ou pior" para a dupla. Para Alan, o alvo estará entre os "brothers" mais distantes e que possam ameaçá-los. Fazendo ar ingênuo, Flávia diz que ninguém a ameaça e que ela também não ameaça a ninguém e que é melhor pensar nesse assunto depois.

Alan concorda mas reafirma que terão que pensar bem. "A gente conversa, dá algumas opções e vemos se temos alguém em comum. Mas vamos pensar bem, não podemos escolher na hora quem vier à cabeça", finaliza.
 
 
 
 
Uol