8 de setembro de 2004 - 07:19

Campanha é tranqüila em Fátima do Sul

As eleições municipais em Fátima do Sul têm se desenvolvido em bom nível e ritmo tranqüilo, fazendo jus ao alto índice de politização do eleitorado fatimasulense. Com três candidatos postulando a sucessão ao prefeito Dílson Deguti Vieira (PMDB), e 54 à Câmara municipal, as reuniões e comícios vêm acontecendo com os candidatos dirigindo seus pronunciamentos no sentido de facilitar ao eleitorado o entendimento de seus projetos e propostas de administração. Com a campanha chegando à reta final, a movimentação dos candidatos tende a aumentar, mas é esperada uma eleição tranqüila no município.
No último final de semana o candidato Geraldo Thomaz da Silva (PSDB) e sua caravana realizaram visitas aos eleitores da sede do município e na zona rural, seguidas de reuniões no bairro Pioneiro (sexta), no distrito de Culturama (sábado) e no bairro Jardim Tatiane (segunda-feira). No domingo o candidato tucano ofereceu o tradicional ‘bailão popular’ na sede do partido.
O candidato José Durando Ferreira (PT) e seus companheiros também fizeram visitas aos eleitores, seguidas de reuniões em Culturama na sexta-feira, nos bairros Centro Educacional e Pioneiro no sábado, e no Jardim Brasilândia no domingo. Ontem as visitas aconteceram no bairro Centro Educacional.
A agenda de final de semana da candidata Ilda Salgado Machado (PL/PFL/PDT/PP/PTB) e sua caravana constou de visitas às famílias dos bairros Coohab I e II e Mutirão e nas Linhas Iguassú, Barreirão, Barreirinho, Potreirito e Engano, na 1a Zona. Na sexta-feira Ilda Machado e seus companheiros tiveram uma reunião no Bairro Coohab, encerrada com um show musical da Banda Corpo & Alma; e no sábado uma caminhada com visitas às residências no trajeto Jardim São Paulo/Jardim Katira, pelas Ruas Tenente Antonio João e parte da Rua Presidente Dutra. O início da semana foi reservado para reuniões internas e gravações para a propaganda eleitoral nas Emissoras de rádio.