9 de janeiro de 2007 - 17:10

Farra de Ronaldo e Robinho irrita técnico Capello

A crise no Real Madrid parece não ter fim. E alguns jornais da Espanha informam que a primeira vítima pode ser Ronaldo. De acordo com o diário catalão "Sport", o Fenômeno e Robinho teriam chegado a um treinamento bem alegres, após uma noite inteira na farra.

Com Ronaldo, a relação de Capello não é mesmo das melhores. Mas Robinho, tratado como uma jóia, já teria recebido um puxão de orelhas do treinador, que lhe concedeu uma oportunidade. No entanto, caso não mude de atitude, o atacante também pode deixar o Real Madrid.

O "Sport" informa que Capello está decepcionado com Robinho, que teve boas chances na equipe titular, mas que preferiu se espelhar em Ronaldo, de quem o treinador não espera nada.

Em Madri, Ronaldo também é duramente criticado por Capello na imprensa. O jornal "As" publicou algumas declarações do treinador sobre o rendimento do Fenômeno.

Capello teria conversado com Ramón Calderón, presidente do clube, e Mijatovic, diretor esportivo, e passado a eles a falta de empenho do jogador e seu comportamento prejudicial para os atletas mais jovens como Robinho e Marcelo.

De acordo com o "As", Capello foi claro ao falar sobre Ronaldo:

- Se puder é bom vendê-lo no mercado de inverno. Nessas circunstâncias, não quero ele em meu projeto.

O "As" ainda publicou uma lista com nomes que podem deixar o Real Madrid. O apoiador inglês Beckham não está mais nos planos do treinador, que não deseja a renovação de seu contrato.

Já Cannavaro, vencedor da Bola de Ouro e eleito pela Fifa o melhor jogador do mundo, teria deixado o treinador decepcionado com suas recentes atuações. Capello teria dito que este não é o zagueiro com quem ele trabalhou no Juventus.

 

 

Globo Esportes