4 de janeiro de 2007 - 14:42

Palmeiras apresenta mais dois reforços para 2007

O Palmeiras apresentou dois reforços nesta quinta-feira: Derlis Florentín e Caio. Os dois passaram por exames médicos nesta manhã. Depois de aprovados, assinarão contrato.

Florentin havia sido oferecido à diretoria do Palmeiras. Já o apoiador Caio, 20 anos, disputou sete jogos pelo Internacional no Campeonato Brasileiro e vem como uma aposta.

"A diretoria nos avisou ontem (quarta) do exames dos dois. Eles fizeram as avaliações hoje (quinta) de manhã", confirmou o médico do clube, Vinícius Martins. Eles foram avaliados no Hospital do Coração, na região central de São Paulo.

Derlis Florentín, paraguaio, 22 anos, destaque do Barcelona (EQU) no segundo semestre de 2006, é a opção do Palmeiras para a falta de atacantes. O atleta foi oferecido ao diretor de futebol Gilberto Cipullo, que pediu uma análise do técnico Caio Júnior. O treinador aprovou.

Florentín disputou 30 jogos e marcou 17 gols no campeonato equatoriano. O jovem atacante foi apontado como um dos principais destaques no País, mas seu contrato com o Barcelona terminou. A LDU, também do Equador, tentou a contratação, mas não superou a proposta do time brasileiro.

Com relação a Caio, o nome já vem sendo estudado pela comissão técnica desde dezembro. O atleta, cortado do Mundial, foi oferecido pelo Inter. No Beira-Rio, seu estilo de jogo já foi até comparado com Raí, ídolo do São Paulo nos anos 90.

Leandro e Martinez serão os próximos a fazerem exames. O primeiro está por detalhes para acertar seu salário com o Palmeiras. O segundo já tem tudo acordado para um vínculo de dois anos.

 

 

 

Lancepress