29 de dezembro de 2006 - 08:35

Amambai receberá 2007 com grande show da virada

A comunidade de Amambai está sendo convidada pela Prefeitura Municipal para se concentrar na praça Coronel Valêncio de Brum neste domingo para esperar a chegada de 2007.
A festa é organizada pela Prefeitura de Amambai, através da Fundesc – Fundação de Esporte e Cultura, e inicia às 21 horas. Na programação, constam o sorteio de prêmios da (Associação Comercial e Empresarial de Amambai), apresentações culturais e shows pirotécnicos. À meia-noite, hora da virada, a Prefeitura está preparando uma grande queima de fogos de artifício.
A ACIA sorteará duas motos CG 125 Fan, duas motos BIZ, duas televisões 29 ”, 21 microondas, dois home theater, três DVDs, dois micro sistem, dois celulares e dois vídeo games. A promoção Natal Premiado 2006, que contou o apoio da Prefeitura de Amambai, distribuiu cerca de 350 mil cupons entre os clientes que compraram nas lojas associadas.
“Estamos novamente convidando a população de Amambai para participar e fazer mais esta festa; um novo ano se aproxima e queremos que nossos sonhos sejam compartilhados por todos; comemorar com a população amambaiense é motivo de orgulho para nós”, falou o prefeito de Amambai, Sérgio Barbosa.
 
 
 
 
 
 
Diário MS