29 de dezembro de 2006 - 01:42

Técnico do Real Madrid faz ameaça a Ronaldo

O possível conflito entre Ronaldo e Fabio Capello teve mais um capítulo nesta quinta-feira. O técnico do Real Madrid mostrou-se preocupado com os prováveis excessos do atacante nas festas de fim de ano no Brasil, que poderiam prejudicar sua forma física.

O técnico, que fixou a data de 2 de janeiro para a chegada de Ronaldo à Espanha, espera que o atacante não engorde e coloque em risco sua recuperação.

"Se Ronaldo voltar com um quilo e meio a mais, vai pagar caro", ameaçou Capello, em declaração reproduzida pela Agência Ansa.

Embora esteja descansando no Brasil, Ronaldo tem seguido uma dieta rigorosa, além de um programa puxado de exercícios físicos. Mas para ajudar a manter a forma, Ronaldo tem participado de jogos festivos.

Nesta quinta, ele esteve no Maracanã participando de uma pelada que ainda contou com a presença de Emerson, seu companheiro de Real Madrid, Alex Dias, do Fluminense, e Gabriel, do Cruzeiro.

No entanto, o atacante, que se recupera de uma lesão no ombro, atuou apenas no primeiro tempo do jogo, que contou ainda com o cantor Gabriel, o Pensador.

Os jornais espanhóis recentemente relataram alguns desentendimentos entre Ronaldo e Capello. No último episódio, o atacante teria sido duramente repreendido pelo treinador na frente de todos os seus companheiros enquanto tomava banho, após um treinamento do Real.

 

 

 

Lance Press