28 de dezembro de 2006 - 17:11

PR ficará com a MS Gás e Fundesporte no governo André

Mais dois nomes foram confirmados pelo futuro governador do Estado, André Puccinelli (PMDB), para ocupar cargos no segundo escalão de sua futura equipe. As nomeações, conforme apurou a reportagem do Campo Grande News, é referente a nomes indicados pelo Partido Republicano – o antigo PL, presidido no Estado pelo deputado estadual Londres Machado. O PR já confirmou os futuros diretores da MS Gás e da Fundesporte, que serão geridas por pessoas que tiveram passagens pela atual administração estadual.

Para a MS Gás, o PR indicou Matias Gonzales Soares, fiscal de Renda e atual secretário de Estado de Saúde do governador Zeca do PT. Já a Fundesporte será comandada por Dirceu Lanzarini, ex-prefeito de Amambai e ex-secretário de Juventude, Esporte e Lazer da atual administração sul-mato-grossense. Lanzarini também é o primeiro suplente de deputado estadual do PR.

A “cota-parte” do PR deve incluir, ainda, a Jucems (Junta Comercial de Mato Grosso do Sul). Caso se concretize, o nome a ser indicado para o órgão é o de Wagner Bertoli, atual superintendente da Secretaria de Estado de Saúde e ex-colaborador do governo de Pedro Pedrossian – de quem foi secretário.
 
 
 
 
 
CG News