21 de dezembro de 2006 - 17:07

Real Madrid apresenta "carrasco corintiano"

O Real Madrid apresentou no camarote de honra do estádio Santiago Bernabéu, nesta quinta-feira, seu novo jogador, o argentino Gonzalo Higuaín.

O jogador, que atuava no River Plate, ficou conhecido pela torcida brasileira após marcar os dois gols que causaram a eliminação do Corinthians na Libertadores deste ano, por 3 a 1, em pleno Pacaembu.

A partida ficou marcada pelas briga protagonizada pela torcida corintiana, que tentou invadir o gramado após o time argentino marcar o terceiro gol na partida.

Em sua chegada, ele recebeu as boas-vindas do presidente Ramón Calderón e do presidente de honra Alfredo di Stéfano, e prometeu "trabalhar" para vencer.

"Quero agradecer a Ramón Calderón e a todos os que tornaram possível esta transferência. Vou demonstrar que não se equivocaram ao apostar em mim. Quero ganhar o respeito de todos com muito trabalho. Vou jogar como fazia no River", disse em suas primeiras palavras como jogador do Real Madrid.

"Muitos clubes desejavam contar com os serviços de Gonzalo, mas este jovem jogador escolheu vir jogar no Real Madrid", disse Ramón Calderón.

 

 

Terra