21 de dezembro de 2006 - 09:17

Barrichello aponta que "2007 será um ano mais fácil"

O brasileiro Rubens Barrichello afirmou que o ano de 2007 deverá ser mais fácil para ele na Fórmula 1. A expectativa do piloto é ter um maior envolvimento com o desenvolvimento do carro da sua equipe, a Honda.

"2007 será um ano mais fácil. Eu vou poder ter mais envolvimento com o desenvolvimento do carro do que neste ano. A equipe conseguirá mudar pequenas coisas que fazem a diferença para mim", disse Barrichello, em entrevista ao site inglês Autosport.com.

"Nós precisamos de uma série de melhorias e não uma única coisa em específico", acrescentou o brasileiro, que terminou a temporada 2006 na sétima posição do Mundial de Pilotos, com 30 pontos.

O piloto ainda comentou que a Honda tem potencial e que ele, pela experiência de anos anteriores já Ferrari, pode ajudar a escuderia japonesa a crescer.

"Eu acho que a equipe tem muito potencial, mas ainda tem trabalho a fazer. É muito difícil para alguém que chega mudar a mentalidade de trabalho de um lugar, mas eu acho que, com a experiência que tive na Ferrari, existem áreas que precisam ser desenvolvidas na Honda", encerrou.

 

 

Terra Redação