20 de dezembro de 2006 - 08:51

Casagrande é internado em São Paulo após dores no peito

O ex-jogador Walter Casagrande Júnior, comentarista de futebol da Rede Globo, foi internado no Hospital Albert Einstein na tarde desta terça-feira, depois de sentir dores no peito. Ele entrou no prédio do Citibank, na Avenida Angélica, em Higienópolis (zona oeste de São Paulo), passando mal, e pediu para ser chamada uma ambulância.

Casagrande desmaiou enquanto o socorro chegava e foi levado imediatamente ao Einstein para exames mais detalhados. A família, no entanto, proibiu a divulgação de maiores informações. No primeiro semestre deste ano, Casagrande ficou um longo tempo afastado dos comentários, mas a Globo não divulgou os motivos da ausência.

Revelado no Corinthians, Casagrande jogou ainda no São Paulo, Porto, de Portugal, no Ascoli e no Torino, da Itália, e no Flamengo, antes de voltar ao Corinthians e encerrar a carreira prematuramente, aos 32 anos, em 1995. Defendeu também a seleção brasileira e, logo depois de parar de jogar, começou a trabalhar como comentarista, primeiro na ESPN Brasil e depois na Globo.

 

Estadão