6 de setembro de 2004 - 13:12

Cansada, Seleção chega a Berlim para amistoso

Menos de 24 horas depois de vencer a Bolívia por 3 a 1, a Seleção Brasileira desembarcou nesta segunda-feira em Berlim, por volta das 12h30 (de Brasília). Os jogadores seguiram direto para o hotel, onde descansam até amanhã, quando será realizado o primeiro treino visando o amistoso de quarta contra a Alemanha.

A única ausência é o atacante Ronaldo, que foi liberado pelo técnico Parreira para chegar na noite desta segunda-feira a Berlim. O jogador do Real Madrid ficou em São Paulo para o jantar de noivado com a namorada Daniella Cicarelli, em que as duas famílias estiveram presentes. O pentacampeão embarcou no começo da tarde de hoje para a Alemanha ao lado da modelo.

Ronaldinho, que já está no local da partida, espera jogar pelo menos 45 minutos. "A viagem foi cansativa, mas estou entusiasmado para a partida. Fisicamente estou bem e acho que pelo menos um tempo vai dar pra jogar", afirmou o atleta do Barcelona, que quase não pôde atuar no jogo de ontem por causa de uma lesão no tornozelo.

O primeiro a chegar à capital alemã hoje foi o meia Diego, do Porto. O ex-santista foi cortado do confronto com os bolivianos por problema de contusão, mas, já recuperado, estará entre os relacionados nesta quarta.

Outro que já se apresentou foi o zagueiro Juan. Conhecedor do futebol alemão por atuar no Bayer Leverkusen, o defensor aposta em um jogo disputado. "A Alemanha está renovada, tem bons jogadores e o estádio estará cheio. Será uma partida difícil e nada amistosa", disse.

 

Terra Redação