18 de dezembro de 2006 - 14:49

Rapaz é preso ao tentar violentar criança em Três Lagoas

Valdir Rodrigues, 25 anos, foi detido pela Polícia Militar no cruzamento da Rua Zuleide Peres Tabox com a Avenida Oscar Guimarães, na área central de Três Lagoa, por volta das 16 horas do último dia sábado. O acusado estentando fugir do local, quando começou a ser linchado por populares e pelos pais da criança.

De acordo com Mauro Barbosa da Silva, 33 anos, padrasto da vítima e de mais três crianças - de 8, 4 e 2 anos - ele e a esposa teriam ido até um supermercado próximo ao local e deixado a carroça - com a qual faz frete e recolhe materiais recicláveis - sob os cuidados do filho de 12 anos.

Por possuir um cavalo agressivo, a família optou por deixar a carroça em um terreno baldio na Rua Zuleide Peres Tabox, próximo à Rua João Carrato. Ao retornarem do supermercado, os pais escutaram o menino pedindo por socorro e, ao averiguarem o terreno, flagraram o acusado tentando violentar a criança, esta que já estava sem roupa e com ferimentos na face, provenientes das pauladas que recebera ao tentar reagir.

Diante da situação, os pais do menino rapidamente se apoderaram de tijolos, arremessando-os contra o autor, causando ferimentos no supercílio, boca e no tórax. A criança, por sua vez, ao conseguir se livrar do acusado, arremessou um pedaço de concreto que veio a causar um corte na testa de Valdir, sendo também agredido por populares.

Rádio Caçula

Após a detenção, o autor foi encaminhado ao PAB (Pronto Atendimento Básico) para fazer o curativo dos ferimentos, sendo posteriormente levado ao 1º Distrito Policial local para as providências cabíveis. A criança foi conduzida ao Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, onde foi submetida a exames e recebeu cuidados médicos com relação às lesões sofridas.

 

 

Mídia Max