11 de dezembro de 2006 - 08:03

Um morto e dois feridos em briga de bar em Fátima do Sul

Uma discussão entre três irmãos e um funcionário e o dono de um bar em Fátima do Sul, acabou resultando no assassinato a tiros de um dos clientes e ferimentos graves nos outros dois.

 

O crime em Fátima do Sul aconteceram por volta de 21h30 de sábado, quando os irmãos José Roberto Viana, de 30 anos, José Carlos Viana da Silva, de 23 anos e Juarez Viana da Silva, de 29 anos, moradores na rua Paulista, na Cohab estavam bebendo e discutiram com um funcionário do Bar do Mineiro, localizado no mesmo bairro.


A discussão foi acalmada por populares e, pouco depois, chegou ao proprietário do estabelecimento, Valdinei Barbosa Brites, de 47 anos, que teria resultado em luta corporal. O comerciante sacou um revólver calibre 357 e atirou nos três irmãos.
Juarez foi atingido com um tiro no pescoço, que transfixou atrás da orelha direita e morreu no local; José Carlos foi baleado com um tiro no braço direito e outro na barriga e José Roberto, com um disparo no tórax.

 

Os irmãos feridos foram socorridos diretamente para o Pronto Socorro do Hospital Evangélico, onde o estado de José Carlos foi internado na UTI em estado grave e José Roberto com risco de morte.

 

O comerciante foi preso logo depois, no mesmo bairro, por uma equipe da Polícia Militar, encaminhado à delegacia da Polícia Civil e autuado em flagrante por homicídio qualificado e dupla tentativa de homicídio. Em seu depoimento, o acusado afirma ter atirado em legítima defesa.

 

 

 

 

Fátima News