7 de dezembro de 2006 - 09:51

Dois PMs são flagrados fazendo contrabando de agrotóxicos

 

Dois oficiais lotados no 12° Batalhão de Policia Militar (PM) em Naviraí foram presos em flagrante realizando contrabando de agrotóxicos. Com eles, equipes das Polícias Militar e Federal encontraram 120 quilos do material.

 

Nesta quarta-feira, por volta de 10h, o Comando do 12º Batalhão de Policia Militar recebeu uma informação da Policia Federal (PF) de Naviraí de que dois policiais militares estariam praticando contrabando de agrotóxicos. Em seguida, foi desencadeada uma diligência conjunta entre uma equipe da PM (Rotai) e uma equipe da PF. Eles prenderam o 3° Sargento PM Vilmar Umar e o cabo PM José Aurélio da Silva, ambos lotados no 12° Batalhão da PM. Eles estavam em um Santana, de placa HRU-2912 com 120 quilos de agrotóxicos no seu interior.

 

Os detidos, o veículo e o material apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Policia Federal de Naviraí. Os dois foram autuados em flagrante e foram novamente entregues ao 12º Batalhão de Polícia Militar que os escoltou ao Presídio Militar Estadual em Campo Grande, onde permanecerão à disposição da justiça. 

 

 

 

 

TV Morena