6 de dezembro de 2006 - 13:12

"Dagoberto é o sonho do São Paulo", diz dirigente

O diretor de futebol do São Paulo, João Paulo de Jesus Lopes, admitiu a vontade do clube tricolor em contar com o futebol do atacante Dagoberto, do Atlético-PR. Segundo ele, a negociação pelo futebol do atleta este encaminhada.

"Dagoberto é um sonho da diretoria do São Paulo. Tentamos junto ao Atlético-PR encontrar algo que nos satisfaça comercialmente. As coisas estão encaminhadas e estamos analisando várias possibilidades", afirmou o dirigente.

Jesus Lopes, no entanto, tentou evitar criar grande expectativa nos torcedores do time tricolor. "O presidente Juvenal (Juvêncio) é quem mantém esta conversa. Não queremos iludir o torcedor, temos um longo caminho a percorrer."

O dirigente voltou a afirmar que o clube trabalha na busca de reforços. De acordo com ele, o trabalho é feito em conjunto com o técnico Muricy Ramalho e três ou quatro nomes ainda devem chegar para a próxima temporada.

"Estou trabalhando em busca de reforços e o Muricy logicamente participa. Sabemos bem qual a necessidade, e analisamos com ele. Não temos um número fixo de contratação, mas, com três ou quatro jogadores, atenderemos a necessidade do primeiro semestre", explicou.

Quem também está na lista de reforços do São Paulo é o meio-campista Hugo, do Grêmio, que já estaria fazendo exames médicos em São Paulo nesta quarta-feira. Porém, o dirigente nega que o acordo esteja fechado.

"Hugo não está contratado. Foi um dos grandes jogadores do Brasileiro. Se viesse, seria um bom reforço, mas não há nada neste momento", afirmou Jesus Lopes. Até agora, o único reforço apresentado foi o lateral-esquerdo Jadílson, ex-Goiás.

 

 

Terra