6 de dezembro de 2006 - 08:30

Cinco morrem em acidente entre Dourados e Caarapó

Por volta das 6h da manhã desta quarta-feira, cinco pessoas morreram quando o carro em que trafegavam, um veículo Corsa Sedan de cor prata com placas de Amambaí HRN-9573, colidiu frontalmente com um caminhão baú das Casas Bahia com placas AMV-3428 de Curitiba, conduzido por Edvaldo Francisco Oliveira, 50, que saiu ileso. O acidente aconteceu em um trecho da BR-163, que liga Dourados à Caarapó, próximo da estação de tratamento de esgoto da Sanesul. O veículo ficou totalmente destruído e os corpos mutilados.

As vítimas são: Jocemar Lemes Martins, 29, professor; Joceli Lemes Martins, 25, secretária; Maria Aparecida de Mello, 56; Ramão Vieira dos Santos, 82, pecuarista e Divair Martins, 60.

O Corpo de Bombeiros juntamente com homens das Polícias Civil e Rodoviária Federal, concluiu o trabalho de remoção dos corpos das ferragens do automóvel e liberou o trafego na pista por volta das 8h45. O congestionamento chegou a cinco quilômetros.

A causa da colisão ainda é desconhecida. Informações extra-oficiais dão conta de que o caminhão das Casas Bahia teria invadido a pista contrária, colidindo frontalmente com o automóvel.

 

Diário MS