4 de dezembro de 2006 - 07:27

Raufi prepara o caminho para substituir Tetila

Raufi Antonio Jaccoud Marques. De balconista na loja de vestidos de noiva do pai a organizador de eventos sociais, passando pela Câmara de Vereadores a coordenador regional da campanha que culminou na rápida passagem do ex-presidente Collor de Melo pelo Palácio do Planalto...

...assim começa a se desenhar o perfil audacioso e inegavelmente ousado do atual duplo secretário do Governo Zeca [ele responde pela Coordenação Geral e Justiça e Segurança Pública] na caminhada rumo à Prefeitura de Dourados, em 2008, caso seja mantido o atual calendário eleitoral.

A pavimentação desse caminho já reúne adeptos no PT, no PL e até em legendas que poderiam ser consideradas reticentes, ideologicamente, como o PFL e o próprio PMDB.

Distribuindo viaturas e fuzis a cada visita que fez ao município nessa longa e efetiva interinidade como secretário de Segurança, onde estreiou sob prova de fogo diante de quatro focos de rebelião [o PCC nacional o testou em Corumbá, Dourados, Três Lagoas e Naviraí], Raufi também manobrou as cartas do jogo político em várias direções.

A mais recente articulação culminou com a vitória do amigo Carlinhos Cantor para a presidência da Câmara de Dourados, envolvendo o PL, PMDB e o PT, passando ainda pelo PSB, PV, PSC e o PFL. Nada mal para quem está ainda há quase dois anos de atingir a meta principal...

 

 Blog do Clóvis