30 de novembro de 2006 - 14:49

Artilheiro do Brasileiro está de olho em grandes times de SP

O atacante Souza disse hoje que espera definir até o final da semana para onde vai em 2007. Ele já conversou com a diretoria do Goiás e avisou que não pretende ficar. “Para o ano que vem, quero jogar num grande time, num grande clube e chegar à Seleção Brasileira”, afirmou.

Os números ajudam Souza a realizar este projeto. Ele é o artilheiro do Campeonato Brasileiro com 17 gols. No ano passado, jogando pelo Internacional de Porto Alegre, o atacante marcou 18 gols, quatro a menos que Romário, artilheiro daquela edição.

"Grande time" e "grande clube" seria dar preferência a equipes de São Paulo. “É o centro principal do futebol”, avalia o centroavante. Ele diz ter recebido propostas de várias equipes, mas nem todas parecem dispostas, ou capazes, de pagar ao Marítimo de Funchal, clube português da ilha da Madeira, a multa rescisória de 2 milhões de euros.

Souza pede uma chance no time de Dunga. Ele avalia que tem potencial para jogar na Seleção Brasileira e brigar com os atacantes que já foram convocados pelo treinador. “Os caras são bons, mas pelo que mostrei nos dois últimos anos, acho que dá para jogar pela Seleção”.

 

 

Blog do Boleiro