30 de novembro de 2006 - 08:48

Presa quadrilha acusada de roubos e assaltos em Dourados

Cinco assaltantes, que vinham aterrorizando a população de Dourados, foram presos na noite de ontem. A ação contou com um trabalho conjunto entre o grupo Getam da Polícia Militar, Guarda Municipal. Os policiais prenderam a quadrilha logo depois de um assalto na noite de ontem, por volta das 20h30. A víitma, um adolescente de 14 anos, morador no Jardim Itália, foi abordado pela gangue quando tomava tereré em frente a casa de um amigo.

Os assaltantes, que se identificaram como moradores no Jóquei Clube, estavam armados. Eles atiraram para o alto e gritavam 'palavras de ordem' como: "quem manda aqui é a turma do Jóquei". Mediante ameaças, eles roubaram uma bicicleta e fugiram. A PM foi acionada e logo após o assalto, o quinteto foi localizado na rua Eulália Pires, Vila Cachoeirinha. Foram presos, Marcos Isael Vieira, 19 anos, o Marquinho e morador na Vila Valderez; além de quatro menores - três de 15 anos e um de 16.

Todos foram reconhecidos pela vítima, encaminhados para a delegacia e autuados por roubo. Na DP, os jovens - que portavam uma arma calibre 38 - negavam as acusações. No entanto, a polícia levantou que a maioria já tinha passsagens pela polícia por tentativa de homicídio, porte ilegal de arma e furto. Marcos Isael está preso no 1º Distrito Policial. Os outros quatro foram encaminhados para a Unidade Educacional de Internação (UNEI). A Polícia acredita ainda que eles também estariam envolvidos em outros crimes, a maioria assaltos.

 

Mídia Max

iniciaCorpo("15;12;16;13;17;14;18;15");