29 de novembro de 2006 - 09:27

Naviraí pagará 4,5 mi referente a três folhas de salários

A prefeitura de Naviraí vai pagar o 13º salário dos servidores municipais no próximo dia 20 de dezembro. O anúncio está sendo feito pelo Gerente de Economia e Finanças, João Marcos Pedro Rosa, em cumprimento às determinações do prefeito Zelmo de Brida (PL). Outra boa notícia dada por João Marcos e que vai agradar os funcionários da prefeitura de Naviraí, é a disposição da Gerência de Finanças em liberar o pagamento do mês de dezembro no dia 21. Com a liberação antecipada do pagamento, facilitará as compras dos funcionários no comercio.

Gerente de Finanças, João Marcos: “O prefeito determinou o pagamento do 13º no dia 20”
“Conversamos com nosso pessoal da contabilidade e com a equipe de RH – Recursos Humanos (Departamento de Pessoal), e pedimos todo o empenho possível para que agilizem os procedimentos necessários para garantir o pagamento do salário de dezembro, antecipadamente, no dia 21. Se não for possível, o salário será liberado no dia 27”, esclarece o Gerente de Finanças.

TRÊS FOLHAS EM MENOS DE 30 DIAS

A Gerência de Recursos Humanos destaca que a prefeitura de Naviraí estará pagando três folhas de salário num espaço menor que 30 dias. “Amanhã, será pago o salário de novembro, com o depósito sendo liberado na conta de cada um dos servidores. Depois vem o 13º e o salário do mês. Neste contexto, estamos trabalhando dobrado para atender a reivindicação do prefeito Zelmo para antecipar o último pagamento do ano. De qualquer forma, o Município estará liberando recursos de aproximadamente R$ 4,5 milhões só em pagamento de salários”, calcula Adilson Nunes Jardim.

FOMENTO À ECONOMIA

O prefeito Zelmo de Brida voltou a comentar a importância do pagamento em dia dos salários da prefeitura. “Quem ganha com isso é o funcionário e, logo em seguida, o comércio local, que acaba absorvendo todo esse montante de recurso. Portanto, o Município é uma das empresas que mais está fomentando a economia de Naviraí, permitindo que seus servidores honrem seus compromissos junto ao comércio local e ainda faça compras extras para o Natal e ano novo”, apontou Zelmo.
 
 
 
 
Portal do MS