28 de novembro de 2006 - 15:00

Nanda assombra Marta em "Páginas da Vida"

O espírito de Nanda (Fernanda Vasconcellos) vai fazer mais uma aparição em Páginas da Vida. Desta vez, será Marta (Lília Cabral) que verá o vulto.

No capítulo de sábado, Francisco (Gabriel Kaufmann) dirá à avó que tem uma nova coleguinha no colégio, chamada Clara (Joana Mocarzel). Então, Nanda aparece para a mãe, como se mandasse um recado do além de que a amiga do menino é a neta que ela rejeitou.

Será a primeira vez que a megera verá a filha com clareza. Nanda já apareceu para ela em sonho, quando perguntou por que a mãe havia separado seus filhos.

Nanda também já teve contato com o pai, Alex (Marcos Caruso), logo depois de sua morte, com Léo (Thiago Rodrigues) e costuma fazer visitas freqüentes aos filhos.

O espírito de Nanda está mesmo tendo sucesso na empreitada de aproximar os gêmeos. Clara e Francisco estão estudando juntos e cada vez mais amiguinhos.

Ainda nesta semana, a menina desenhará uma moça e dirá a Francisco que é uma amiga que sempre brinca com ela. Na verdade, a moça é o espírito de Nanda.

 

 

Terra Redação