3 de setembro de 2004 - 17:59

André e Delcídio já polarizam disputa ao governo do Estado

Apesar de ainda faltar dois anos para a eleição que escolherá o novo governador de Mato Grosso do Sul, o prefeito de Campo Grande, André Puccinelli (PMDB), e o senador Delcídio do Amaral (PT/MS) já polarizam, na Capital, a disputa pelo cargo.

Conforme pesquisa espontânea realizada pelo Ipems/Midiamax/Primeira Hora aponta que, se a eleição para governador fosse hoje, André Puccinelli seria eleito com 55,50% das intenções de voto, enquanto o senador teria 5%.

Na seqüência aparece o presidente da Assembléia Legislativa, deputado estadual Londres Machado (PL), com 0,25%, sendo que em seguida, empatados com 0,13% das intenções de votos, estão o deputado estadual Dagoberto Nogueira Filho (PDT), a ex-deputada federal Marisa Serrano e o ex-secretário estadual de Fazenda, Ricardo Bacha.

A pesquisa, que foi realizada entre os dias 28 e 30 de agosto e registrada na 35ª Zona Eleitoral de Campo Grande sob o número 031/04, ouviu 800 eleitores residentes na Capital com idade acima de 16 anos, sendo que a margem de erro é de 3,46% para mais ou para menos calculados dentro de um intervalo de confiança.

Na pesquisa estimulada realizada pelo Ipems/Midiamax/Primeira Hora, André Puccinelli lidera com 78,75%, enquanto Delcídio do Amaral tem 9,75%. Ainda de acordo com ela, 3% dos entrevistados não votariam em nenhum dos dois e 8,50% não quis responder ou ainda não sabia em quem votar para governador do Estado.


 

 

Mídia Max News