21 de novembro de 2006 - 15:06

Mulher sofre 31 perfurações em tiro de espingarda em Naviraí

Dalvina da Silva Gildo, conhecida como “Dalva”, de 41 anos, foi vítima de tentativa de homicídio, em Naviraí. Por volta das 20h do dia (19), a Rotai (Rondas Ostensivas Táticas do Interior), de Naviraí recebeu uma denuncia anônima de que a vítima encontrava-se internada na Santa Casa da cidade com cerca de 31 perfurações provocadas por chumbo disparado de uma arma de fogo.

O acusado seria um morador do acampamento Ponta Grossa próximo ao Assentamento Juncal em Naviraí. Edson Gutierry de Souza, conhecido como “Preto”, de 31 anos foi localizado posteriormente no dia de ontem (20) no acampamento onde mora, por volta das 00h30.

O mesmo foi detido juntamente com uma espingarda cartucheira calibre 28. Segundo o boletim de ocorrência da PM (Polícia Militar), de Naviraí, a arma seria a mesma utilizada na tentativa de homicídio. A arma foi encontrada com munições intactas e deflagrada do mesmo calibre. Edson foi encaminhado ao 1° Departamento de Polícia de Naviraí para as devidas providências cabíveis.
 
 
 
 
Portal do MS