13 de novembro de 2006 - 15:51

Dinamite denuncia irregularidades na votação no Vasco

Candidato de oposição à presidência do Vasco, o ex-craque Roberto Dinamite denunciou nesta segunda-feira fraudes no processo eleitoral do clube. “A listagem não é oficial, não foi a que recebemos por meio da Justiça. Além disso, há sócios regularizando sua mensalidade na hora e votando”, afirmou.

O ex-jogador contou que há dois meses o presidente da agremiação Eurico Miranda havia lhe informado que o prazo para a regularização de títulos já havia terminado. Dinamite ainda frisou que um dos filhos do atual mandatário está coagindo os eleitores.

O presidente do Vasco se defendeu das acusações: “eles estão tentando tumultuar o processo eleitoral”, disse Eurico Miranda. A eleição teve início às 9 horas, em São Januário, e terminará às 22 horas.

Tranqüilidade

O clima é de tranqüilidade em São Januário. A eleição presidencial do Vasco, até o momento, transcorre sem nenhum registro de confusão. Candidato da oposição, Roberto Dinamite disse que a segurança está melhor neste processo eleitoral do que em relação aos anteriores.

"Tudo está transcorrendo normalmente. A coisa mais importante, no entanto, é a apuração. Conto com a presença da imprensa neste momento", disse. Eurico Miranda afirmou que o clube está provando que São Januário é um lugar seguro. "O Roberto mesmo entrou aqui com cinco seguranças", disse.

 

 

Estadão