3 de setembro de 2004 - 11:07

Parreira quer gol rápido para acabar com retranca boliviana

 técnico da Seleção Brasileira, Carlos Alberto Parreira, disse na manhã desta sexta-feira, em entrevista ao canal Sportv, que não tem nenhuma dúvida de que o Brasil vai enfrentar uma tremenda retranca boliviana no jogo de domingo, no Morumbi, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2006.

"Não tenho nenhuma dúvida. O esquema deles vai ser o 1-9-1. Vão ficar apenas com um homem à frente, tentando nos surpreender nos contra-ataques. Será uma partida de paciência para nós", garantiu.

Parreira acha que o Brasil tem que atacar desde o início e tentar fazer um gol o mais rápido possível: "Não podemos deixar eles gostarem do jogo. Temos que marcar pressão e tentar fazer um gol bem rápido", garantiu.

O treinador define a equipe titular no coletivo da tarde desta sexta-feira, mas afirmou que sua única dúvida é realmente entre Adriano e Alex. Ele saiu em defesa do meia e afirmou que não vê o time mais defensivo com a escalação de Alex.

"Ele tem um potencial ofensivo muito grande. É um atleta que sabe tabelar e chuta bem de fora da área. Não vejo o Brasil mais defensivo com ele em campo", finalizou.

 

TERRA