10 de novembro de 2006 - 09:33

Homem mata e queima mulher e 2 filhos em Chapadão do Sul

Elias dos Reis, funcionário da Prefeitura de Chapadão, matou a golpes de faca a mulher e dois filhos, um menino de 10 anos e uma menina de 15 anos, e depois colocou fogo nos corpos. O triplo homicídio aconteceu na Rua São Paulo, 387, no Parque União, em Chapadão do Sul, na madrugada de hoje.

O Corpo de Bombeiros foram acionados e, quando chegaram ao local, os corpos já estavam carbonizados e enrolados em cobertores em cima da cama. Os filhos eram apenas da mulher, Azaide Martins, que também era funcionária da Prefeitura e sofria de epilepsia, sendo que ela estava com licença de saúde pelo período de dois anos.

Conforme informações dos vizinhos, eles chegaram a ouvir um grito da jovem por volta das 4 horas de hoje. Nesse momento, o servidor público teria matado a mãe e os dois filhos.

Azaide tem outro filho, de nome Everaldo, que trabalha no viveiro municipal, mas não estava na casa no momento do crime. O clima é de comoção e revolta nas proximidades da casa, que está isolada pelo Corpo de Bombeiros, sendo que Reis está foragido.

 

 

Jovem Sul News