6 de novembro de 2006 - 07:45

André e Zeca discutem transição de governo nesta segunda

O governador Zeca do PT e o governador eleito André Puccinelli (PMDB) dão início hoje a uma série de contatos visando o processo de transição administrativa em Mato Grosso do Sul, durante reunião prevista para às 11h, no Parque dos Poderes.

Antes do encontro institucional, André concede entrevista à imprensa, às 9h, no plenário da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul), em Campo Grande, onde também deverá anunciar os nomes que comporão sua equipe de transição.

O governador eleito escolheu a Assomasul como palco do evento para reafirmar seu compromisso com a proposta municipalista, conforme adiantou a sua assessoria. Devem prestigiar o ato, além do presidente da Assomasul, Eraldo Jorge Leite (PL), prefeitos e parlamentares.

O encontro entre Zeca e André terá dois momentos: primeiro, os dois se reúnem no gabinete, a sós, e em seguida se juntam a assessores na sala anexa para discutir detalhes do funcionamento da equipe de transição.

Além dos governadores, apenas oito pessoas (quatro indicados por André e quatro por Zeca) participam da reunião ampliada.

Antes disso, André concederá entrevista à imprensa, às 9h, no plenário da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul).

Transição – A equipe de transição atuará no Clube do Servidor, no Parque dos Poderes, no prédio onde funcionou a Fundação de Cultura.

Pelas primeiras informações, do lado do governo, a transição será coordenada pelo secretário Raufi Marques (Casa Civil), auxiliado por Ronaldo Franco (Gestão Pública) e técnico da Receita e Controle.

André escolheu como parte integrante da equipe os ex-secretários da prefeitura de Campo Grande Mário Sérgio Lorenzetto (Administração), Carlos Alberto Menezes (Obras), Edson Girotto (Obras) e Maria Nilene Badeca (Educação).

 

 

Conjuntura Online