3 de novembro de 2006 - 08:06

Ilda coloca 6 mil botões de flor em túmulos em F. do Sul

A Prefeita Ilda Salgado Machado (PL) de Fátima do Sul, colocou nos túmulos do cemitério municipal Nossa Senhora de Fátima e no cemitério São Judas Tadeu do Distrito de Culturama, colocou cerca de 6.000 mil botões de flor com uma mensagem em cada botão nos túmulos dos dois cemitérios. A flor tinha uma linda mensagem entre junto ao botão, a mensagem era a seguinte: “Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá; E todo aquele que vive, e crê em mim, nunca morrerá”.

 

O Coral Municipal de Fátima do Sul, cujo é regido por Genira Feitosa e conta com: 17 Sopranos, 11 Contraltos, 09 Tenores e 11 Baixos, fizeram também uma apresentação ontem (02) dia de finados no cemitério Nossa Senhora de Fátima, onde fizeram parte da Missa, que teve na parte da manhã. O coral municipal cantou sete musicas religiosas, Coral que sempre contou com a participação da prefeita Ilda Machado, ela que foi grande incentivadora e organizadora do coral no município.

 

O Cemitério São Judas Tadeu no Distrito de Culturama que recebeu no ano de 2005, toda infra-estrutura necessária e digna de uma administração competente e séria, sendo totalmente murado ao seu redor, evitando assim com que a área seja tranquilamente reservada, este ano de 2006, o cemitério está recebendo água encanada diretamente para dentro do local e um cruzeiro revestido em granito com altar e local para acender as velas ao redor do cruzeiro.

 

Já o cemitério de Fátima do Sul, recebeu em 2005, uma grande ampliação, asfalto, energia elétrica com vários postes de iluminação, cruzeiro revestido em granito, altar e sanitários. Onde na oportunidade foi feito no centro do cemitério, uma área específica onde foi montada uma tenda para que as Igrejas fizessem  suas orações, Cultos e Missas em frente ao cruzeiro. E para esse ano de 2006, a prefeita Ilda Machada, entregou uma das mais moderna e sofisticada Casa Mortuária existentes em todo o Estado de Mato Grosso do Sul, além de reparos e melhorias dentro do mesmo.

 

 

Fátima News