1 de novembro de 2006 - 15:29

Clientes ficam feridos durante tiroteio em Pedro Gomes

 

Clientes e funcionários da agência do Banco do Brasil em Pedro Gomes ficaram feridos durante o tiroteio que começou após o assalto ao local e durou cerca de 30 minutos. A agência bancária ficou totalmente destruída e ainda há muito sangue pelo local.

Funcionários do banco se recusam a dar qualquer tipo de informação e, de acordo com testemunhas, cinco assaltantes invadiram o local e anunciaram o assalto. Na saída dos ladrões da agência foram surpreendidos pela Polícia e os criminosos que estavam fazendo cobertura fora da agência invadiram uma loja de confecção que fica em frente ao local.

Dois assaltantes ficaram feridos e nenhum policial se feriu. Os cinco ladrões fugiram em uma caminhonete F-250 de cor verde roubada na hora da fuga, levando sete vítimas como reféns.

Eles abandonaram as vítimas e o veículo na serra que fica na zona rural da região e fugiram em um Tempra de cor preta que estava esperando no local com outros dois homens. Equipes da PM (Polícia Militar), da PRF (Polícia Rodoviária Federal) e da Polícia Civil estão reforçando a segurança na cidade, montando barreiras nas estradas para impedir a fuga e perseguindo o veículo.

 

 

Mídia Max