1 de novembro de 2006 - 07:30

São Caetano e Fluminense se enfrentam em situações delicadas

Em alerta pela delicada situação que vivem no Campeonato Brasileiro, São Caetano e Fluminense vão a campo nesta quarta-feira em confronto direto pela sobrevivência na Série A da competição.

O confronto, que acontece no Anacleto Campanella às 21h45, opõe os desesperados paulistas --que precisam de ao menos três rodadas para conseguir deixar a zona de rebaixamento-- aos cariocas --que lutam para não ser ultrapassados pela Ponte Preta e jogados na região do descenso.

No São Caetano, o técnico Dorival Júnior terá dois desfalques importantes na equipe titular. O zagueiro Cléber e o meia Elton, suspensos com três cartões amarelos, estão fora. Em compensação, voltam ao time o zagueiro Thiago, o lateral-esquerdo Triguinho e os volantes Daniel e Marabá. Todos cumpriram suspensão na última partida.

Já o técnico Paulo César Gusmão, do Fluminense, segue com apenas uma dúvida em relação ao time que vai a campo. Bruno disputa posição com André Moritz no meio, para compor o setor ao lado de Pedrinho. O mistério seguirá até momentos antes da partida.

Em São Caetano do Sul também será definido o esquema tático do Fluminense. Se o time atuar no 3-5-2, Marcão será recuado para a zaga.
No ataque, a novidade é a volta de Lenny como titular.

"Espero que ele faça uma grande partida, como a que fez contra o Cruzeiro, na Copa do Brasil. Tenho conversado muito com o Lenny", disse o treinador, em entrevista ao site oficial do clube.
 
 
 
Folha Online