31 de outubro de 2006 - 09:27

Bebê de 4 meses é internado após ser agredido em Aquidauana

 

Um bebê de apenas quatro meses de idade está internado na ala de ECI (Enfermaria Cuidados Intensivos) da Santa Casa de Campo Grande, onde deu entrada após ser agredido no último dia 22 em Aquidauana. A criança chegou ao hospital na manhã de ontem, transferido do município vizinho, devido a gravidade dos ferimentos.

O bebê apresenta mordidas nas pernas, várias lesões na cabeça, além de estar com os dois braços quebrados. A vítima é criada apenas com o pai em Aquidauana e estava sob os cuidados de um homem com quem o pai do menino convive e mantém um relacionamento afetivo.

Esse homem, cujo nome não foi revelado pela Polícia Civil, encaminhou o bebê ao hospital, alegando que ele teria sido agredido por uma pessoa que invadiu a casa da família, mas a Polícia suspeita que ele seria o autor das agressões. No hospital, o bebê não tem o acompanhamento de nenhum parente, apenas do Conselho Tutelar.

De acordo com a Polícia, o pai da criança e o namorado dele estão no 1º DP (Distrito Policial) de Aquidauana, onde prestam depoimento ao delegado José Raimundo Pinto Filho, que investiga o crime. Caso o depoimento aponte a culpa da dupla, o delegado expedirá a prisão temporária dos acusados.

 

Mídia Max

iniciaCorpo("15;12;16;13;17;14;18;15");