31 de outubro de 2006 - 07:09

Prefeito de Vicentina presta contas em Audiência Pública

O Prefeito Municipal de Vicentina, Marcos Benedetti Hermenegildo, “Marquinhos do Dedé” (sem partido), realizou na noite de segunda-feira, 30/10/06, na Câmara Municipal, a Audiência Pública, que tinha por objetivo apresentar, os Demonstrativos Físico-financeiros de sua Gestão, no 1º semestre do ano de 2006.

 

A exposição foi assistida pelos vereadores, populares e a população de maneira geral, que comparecem em um bom número. A gestão Vicentina para os Vicentinenses, com a apresentação dessa Audiência, deu espaço para que os vereadores e a população fizessem perguntas a respeita da mesma, podendo assim deixar claro como está sendo gasto o dinheiro público em Vicentina.

 

 

A despesa e receita estimada para ano de 2006 (dois mil e seis), foi aprovada pela Lei Municipal de n.º 251/2005, de 30 de dezembro de 2005, orçou para a Prefeitura Municipal de Vicentina o valor de 7.354.500,00 (sete milhões trezentos e cinqüenta e quatro mil e quinhentos reais).

 

O Secretário Municipal de Administração e Finanças, Professor Daniel Rodrigues dos Reis, foi o responsável pela exposição dos Demonstrativos, com a evolução das despesas orçadas e realizadas no primeiro semestre, bem como o relatório orçamentário de cada secretaria municipal. A equipe da Prefeitura utilizou-se de apresentações em data show, mostrando os relatórios das execuções orçamentárias e também uma apresentação com as ações do Governo Municipal de Vicentina até os Dias Atuais, ações essas de impacto imediato junto à população vicentinense.

 

Na oportunidade também foi apresentado a LOA /2007 (Lei de Diretrizes Orçamentárias) para o ano de 2007 (dois mil e sete). A apresentação ficou a cargo do Senhor Whyldson Luis C. de S. Mendes, consultor da Ellen Auditoria, que presta serviços para a Prefeitura Municipal de Vicentina.

 

“Com a realização desta Auditoria Pública, estou cumprindo com a LRF (Lei de Responsabilidade Fiscal), e demonstrando para o meu povo vicentinense, o que está acontecendo com o dinheiro público dessa cidade, quais as melhorias que temos conseguido e ainda que vamos conseguir, com a honestidade, seriedade, compromisso e dignidade de uma gestão, Vicentina para os vicentinenses. Temos que nos unir no mesmo propósito, ver Vicentina desenvolvida, e não ficar como os politiqueiros de plantão, torcendo para que tudo de errado.” Diz Marquinhos do Dedé.

 

 

 

Fátima News