28 de outubro de 2006 - 09:18

Traficante seqüestra motorista e foge para Capitan Bado

Policiais militares da região de Amambai apreenderam cerca de uma tonelada de maconha, que estava escondida em uma caminhonete D-20 com placas KAY-0288, de Goianesa (GO), que seguia em direção a cidade de Caarapó. Um traficante conseguiu fugir, seqüestrar um motorista e seu acompanhante, além de fugir com destino a cidade paraguaia de Capitan Bado.

 

Segundo as informações, depois de avistar a sinalização de pista da Polícia Militar Rodoviária Estadual, o condutor da caminhonete deu meia volta e retornou com destino a Amambaí. Neste momento, equipes da central de operações da PM foram acionados e uma equipe do Departamento de Operações da Fronteira (DOF) realizou um bloqueio para abordar a caminhonete. Mesmo assim, o condutor conseguiu fugir.

 

As polícias realizaram uma ação para encontrar o condutor e a caminhonete. O veículo foi detido na rodovia MS-485, que fica entre os municípios de Amambai e Aral Moreira e estava com 1.051 quilos de maconha.

 

Na fuga, o condutor da D-20 bateu em uma outra caminhonete e estourou o pneu. Ele desceu do carro e seqüestrou o motorista do outro veículo, José Antonio Machado e o seu acompanhante, João Vaes e obrigou-os a levá-lo até a cidade de Coronel Sapucaia, divisa com a cidade de Capitan Bado.

 

Ainda há informações sobre a identidade do condutor da caminhonete. As informações são do site CapitanBado.com.