26 de outubro de 2006 - 14:33

Em clima de revanche, Inter e Juventude jogam no Beira-Rio

Internacional e Juventude se enfrentam hoje, às 20h30, no Beira-Rio, em clássico com clima de revanche. No primeiro turno do Nacional, o time de Caxias do Sul conquistou a vitória em casa por 2 a 0.

O Inter, que soma 53 pontos e ocupa a vice-liderança do Brasileiro, quer a vitória para diminuir a distância de sete pontos para o líder São Paulo e também para complicar a vida do adversário de hoje. O Juventude, com 39 pontos, quer se afastar da zona de rebaixamento.

O Internacional deve ter praticamente a mesma escalação que entrou em campo contra a Ponte Preta, na última rodada. O técnico Abel Braga terá de promover apenas uma alteração, por suspensão: Wellington Monteiro abre vaga no meio-campo, após receber o terceiro cartão amarelo diante dos paulistas. Maycon deve ser a opção para a vaga.

Clemer e Fernandão seguem afastados da equipe titular, apesar de já realizarem atividades físicas com o elenco. O auxiliar técnico Leomir comanda mais uma vez a equipe em campo, no banco de reservas, em substituição ao suspenso Braga.

No Juventude, o clima é de mistério por parte do técnico Ivo Wortmann. O time viajou indefinido a Porto Alegre, e a escalação oficial só deve ser conhecida momentos antes da partida.
 
 
 
Folha Online