23 de outubro de 2006 - 08:42

Para provocar o rival, Real terá carro no GP da Espanha

A diretoria do Real Madrid anunciou, nesta segunda-feira, que estabeleceu um acordo com uma das escuderias que disputarão a Fórmula 1 em 2007 para que um carro seja totalmente pintado nas cores do clube e tenha o escudo estampado durante o Grande Prêmio da Espanha, que acontecerá no dia 13 de maio, no Circuito de Montmeló, que fica em Barcelona.

O presidente do Real, Ramón Calderón, não quis revelar o nome da escuderia que correrá com as cores do clube. No entanto, ele garantiu que o piloto escolhido será um dos melhores da categoria. "É um projeto muito bonito e o desenho do carro já está feito. Será muito legal correr em Barcelona com um escudo bem grande", explicou o presidente, provocando os torcedores do clube de Ronaldinho Gaúcho.

Vale lembrar que o piloto espanhol Fernando Alonso, atual bicampeão da categoria, é torcedor fanático do Real Madrid e, na próxima temporada, correrá pela equipe McLaren. "Quero parabenizá-lo pelo título. Inclusive, quero que o Alonso venha dar o pontapé inicial em uma das partidas do Real pelo Campeonato Espanhol, para alegria de nossos torcedores", contou Calderón.

 

Estadão