20 de outubro de 2006 - 15:30

Prefeitura de Caarapó faz festa para servidor público

A Prefeitura de Caarapó vai promover uma confraternização no Dia do Servidor Público, comemorado no próximo sábado, 28 de outubro. O evento terá início às 8 horas da manhã e será realizado na sede do Harmonia/CTG, a exemplo do ano passado.

 

De acordo com o secretário de Administração e Finanças Carlos Martins, responsável pela organização das atividades, com apoio dos outros secretários municipais, está prevista a realização de atividades esportivas e recreativas, como futebol suíço, voleibol, tênis de mesa, sinuca, bocha e truco. Ao meio-dia, será servido almoço. Ele acrescentou que a confraternização será exclusiva para os 750 servidores da prefeitura e da Câmara de Vereadores, que apóia o evento.

 

“O nosso objetivo é promover a integração entre os servidores públicos, estimulando a convivência”, disse Martins, que defende a união entre os funcionários no exercício das tarefas da administração municipal. Ele acrescentou que “as pessoas precisam estabelecer elos de amizade, sendo que momentos de confraternização como o do próximo sábado podem consolidar esses laços”.

 

O prefeito Mateus Palma de Farias (PL) disse que o sucesso da administração municipal está diretamente ligado ao bom desempenho dos servidores municipais. “A totalidade dos funcionários tem garantido uma administração voltada aos anseios populares e que tem recebido uma avaliação positiva da população”, observou o prefeito, numa alusão aos 92% de aprovação do governo municipal, que lhe rendeu o título de segundo melhor prefeito do interior de Mato Grosso do Sul, segundo recente pesquisa do IPEMS. “Esse mérito nós dividimos com todo o quadro de servidores municipais”, concluiu Mateus Palma de Farias.

 

 

 

Fátima News