20 de outubro de 2006 - 12:45

Carlos Alberto recorre a Kia para resolver sua situação

Afastado do time do Corinthians, o meia Carlos Alberto voltou a faltar ao treino na manhã desta sexta-feira no Parque São Jorge, assim como aconteceu na quinta. Para resolver a briga com o treinador Emerson Leão, o jogador recorreu ao iraniano Kia Joorabchian.

"O Kia já está sabendo de tudo e ficou chateado. Ele falou que vai resolver a situação com a diretoria", disse o meia à TV Record - ele falou com o empresário pelo telefone. O atleta está treinando separando dos companheiros após discutir com o técnico na derrota para o Lanús, semana passada, pela Copa Sul-Americana. Por causa das desavenças, Carlos Alberto não viajou com o elenco para Jarinu.

Após uma reunião com o presidente do Corinthians, Alberto Dualib, na última quarta, Carlos Alberto disse que espera ser reintegrado ao grupo. Ele deveria ter viajado com o dirigente para a cidade no interior de São Paulo na quinta, o que não aconteceu. "Como iria treinar se o presidente disse que deveria aguardar o contato para irmos a Jarinu? Fiquei esperando com as malas prontas. Só estou cumprindo ordens dos meus superiores", comentou o meia.

Segundo o jogador, Emerson Leão mentiu sobre o desentendimento entre os dois ao ser substituído no confronto com os argentinos - ele negou que tenha feito gestos obscenos e dado cotoveladas nos adversários para provocar a sua expulsão. "Antes da minha saída, teve um caso muito desagradável que não posso contar", disse o meio-campista.

A ausência de Carlos Alberto na partida contra o Cruzeiro, no domingo, já é certa. O time paulista precisa da vitória no Estádio do Pacaembu para tentar sair da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

 

 

Estadão