19 de outubro de 2006 - 13:55

"Quero voltar a ser o camisa 10", diz Barrichello

Acostumado a ser o centro das atenções no Grande Prêmio do Brasil durante os últimos anos, Rubens Barrichello ficou em segundo plano com a presença de Felipe Massa na Ferrari nesta temporada. Insatisfeito, o piloto da Honda quer recuperar o prestígio.

"Eu meu dou bem com o Felipe e desejo sorte a ele, mas espero que isso não dure muito tempo. Que a Honda melhore e seja melhor que a Ferrari, quero voltar a ser o camisa 10 da Seleção", afirmou Barrichello em entrevista à Rádio Jovem Pan.

Ele foi diplomático com a torcida e não descartou a possibilidade de vencer a prova no domingo. "Vim aqui para ganhar a corrida e ficar quieto. Espero que a torcida venha e tenha um dia muito especial no domingo. Vários países querem a Fórmula 1, e nós temos essa chance".

Amplamente satirizado no País, Barrichello falou com serenidade sobre os críticos. "Na vida, você nunca consegue satisfazer a todos. Eu falei algumas besteiras às vezes, mas não foi a intenção. Sempre recebi muito apoio", afirmou o piloto, que torce pela chuva no domingo.

 

Terra Redação