2 de setembro de 2004 - 09:28

FIFASUL comemora dia do profissional de Educação Física

         As Faculdades Integradas de Fátima do Sul – FIFASUL, através do projeto Criança Feliz, comemorou na última 4ª feira o dia do profissional de Educação Física e a semana da pátria.

         As solenidades que foram coordenadas pelo professor João Emídio da Silva e acadêmicos de Educação Física, teve início as 9:00 horas com hasteamento dos pavilhões federal, estadual e municipal. A seguir as crianças e adolescentes do projeto tiveram momentos de descontração com brincadeiras e atividades esportivas.

         Com total patrocinio da Drª Ively Monteiro, coordenado pelos professores Carlo Henrique Golin e João Emidio da Silva, apoiado pelos acadêmicos do Curso de Educação Física, o projeto desenvolve atividades nos períodos matutino e vespertino, de segunda a sexta-feira, para uma clientela de mais de 500 crianças e adolescentes, com as modalidades: Voleibol, basquetebol, handebol, futsal, judô, ginástica olímpica, futebol e fanfarra. E todos os meses acontecem palestras educativas sobre higiene, saúde, etc., contribuindo para se tornarem bons cidadãos no dia de amanhã.

         O Diretor das Faculdades de Educação Física, professor Lauro Andrey parabenizou todos os profissionais de Educação Física pelo seu dia, desejando muito sucesso em sua vida profissional.
 
 
Fátima News