19 de outubro de 2006 - 10:07

Travesti é morto por agente penitenciário em Dourados

O travesti Alexandre Carula, 28 anos, foi morto com um tiro na testa na madrugada desta quinta-feira por um agente penitenciário em Dourados. Segundo o site Dourados Informa, Carula foi morto após invadir um salão de beleza localizado na Rua Cuiabá. Cristiano André Ribeiro, 25 anos, que mora nos fundos do comércio, ouviu o barulho e tentou evitar o crime.

Carula estava armado com uma faca e reagiu a interceptação de Ribeiro, que atirou. O agente apresentou-se a Polícia Civil, foi ouvido e liberado por ter agido em legítima defesa.

De acordo com o presidente do Sinsap/MS (Sindicato dos Servidores da Administração Penitenciária de Mato Grosso do Sul), Fernando Anunciação, Ribeiro não tem porte de arma mas estava com o revólver porque assim como os demais colegas, sofrem constantes ameaças. Ele disse ainda que não condena a atitude de Ribeiro e que o sindicato irá prestar toda a assistência jurídica necessária.

Números - Nove pessoas foram assassinadas no munícipio em uma semana. O caso mais grave aconteceu na noite do dia 10 no Jardim Brígida. Três jovens morreram a tiros e dois estão internados. Três dos suspeitos estão presos.
 
 
Portal MS