19 de outubro de 2006 - 06:18

Inscrição ao Festival de Caarapó termina amanhã

Termina nesta sexta-feira o período de inscrições para o II Canta Caarapó, festival de música promovido pela prefeitura, coordenado pelo Departamento de Turismo e Cultura. A grande final será realizada no dia 4 de novembro, a partir de 19h, no Ginásio de Esportes da cidade.

O regulamento do festival prevê a disputa de duas modalidades: gospel e estilo livre, nas categorias infantil (de seis a 12 anos) e adulta. Para a reserva indígena, será destinada uma competição especial, no próximo sábado. Os primeiros colocados farão participação especial nas finais do dia quatro de novembro.
 
De acordo com a coordenação do II Canta Caarapó, haverá uma única eliminatória para os candidatos da sede do município e dos distritos, que será realizada no próximo dia 28, a partir das 19h, no Cube dos Trabalhadores, em Caarapó.

Serão classificados 24 candidatos (6 categoria gospel infantil, 6 gospel adulto, 6 categoria livre infantil e 6 livre adulto), que participarão da grande final.

A final do dia 4 de novembro terá a presença do Grupo Dimensão, que animará baile após o festival, com entrada franca. O júri do festival será essencialmente técnico, composto por pessoas da área de música residentes em outros municípios.

Serão premiados com troféu e dinheiro os três primeiros colocados de cada categoria. Os prêmios variam entre R$ 100 e R$ 500. O primeiro colocado de cada categoria também terá direito a participação especial no show de aniversário de Caarapó, previsto para o mês de dezembro.
 
 
 
Fátima News