18 de outubro de 2006 - 14:33

Carlos Alberto vai a Jarinu conversar com Leão

Desde a discussão ocorrida na derrota por 4 a 2 para o Lanús, na última quarta-feira, Carlos Alberto e Emerson Leão ainda não ficaram frente a frente. Afastado, o meia vai viajar para Jarinu, onde está o grupo do Corinthians, para finalmente conversar com o treinador e resolver sua situação.

"Quero resolver tudo, então vou no sentido de paz, para que a melhor decisão para o Corinthians seja tomada. Espero que tudo seja resolvido e eu possa voltar a jogar futebol, que é o que eu mais gosto de fazer", afirmou o atleta em entrevista ao Sportv.

Embora espere ser reintegrado ao elenco profissional do Corinthians, Carlos Alberto não descarta a possibilidade de deixar o clube do Parque São Jorge. "Quero conversar com o Leão para resolver tudo, mas, se tiver que pegar o meu chapéu e sair, será assim."

Nesta quarta-feira, o camisa 19 esteve reunido com o presidente Alberto Dualib. "Coloquei algumas coisas que vêm acontecendo. Fui muito transparente e espero receber o mesmo tratamento", acrescentou o atleta, que disse ter recebido ligações de apoio de vários companheiros.

Por fim, Carlos Alberto admitiu que errou ao discutir com Leão em campo. "Nunca reclamei de substituição. Podia ter feito o que eu fiz, mas no vestiário. Aí a gente resolvia a situação ali dentro mesmo", concluiu.

 

 

Terra Redação