18 de outubro de 2006 - 13:03

Integrantes da Gaviões se reúnem com Leão

Um grupo de aproximadamente dez torcedores da Gaviões da Fiel surpreendeu o elenco e a comissão técnica do Corinthians ao entrar ontem à noite na concentração em Jarinu. Segundo o técnico Emerson Leão, não há cadeado no portão, o que permitiu a entrada dos torcedores.

"Não foi uma invasão, eles vieram só para conversar, não causaram problemas", disse o treinador. O técnico se reuniu com os torcedores e afirmou que eles manifestaram apoio ao time, na zona de rebaixamento do Brasileiro.

Na saída, cruzaram com alguns jogadores, mas, de acordo com Leão, não houve tentativa de agressão. "Se eles tivessem vindo para brigar, não viriam só em dez. Nós estamos em 40", declarou o treinador. Integrantes da torcida organizada, porém, contam que chegaram protestando e foram acalmados pelo técnico.

Queriam saber se há jogadores fazendo corpo mole, o que o treinador descarta. Ontem, Leão também recebeu a visita do presidente corintiano Alberto Dualib. O dirigente conversou com os atletas sobre a situação da equipe.
 
 
Folha Online