16 de outubro de 2006 - 09:27

Marisa e André reúnem lideranças em campanha pró-Alckmin

Nesta manhã, em Campo Grande, a senadora eleita Marisa Serrano (PSDB), coordenadora da campanha de Alckmin no Estado, e o governador eleito André Puccinelli (PMDB) fazem uma grande reunião com os partidários eleitos e não eleitos, prefeitos e vice-prefeitos para estruturar a campanha do tucano à presidência em Mato Grosso do Sul. A estimativa é que mais de 200 lideranças participem da reunião.

De acordo com Marisa, as próximas duas semanas serão de trabalho intenso no Estado pela candidatura de Alckmin, para ampliar a margem a seu favor, conforme o jornal O Panteneiro. No primeiro turno, com 247.618 votos a mais que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o candidato tucano Geraldo Alckmin venceu em 66 dos 78 municípios de Mato Grosso do Sul, o que representa 84,6% das cidades do Estado. Alckmin conquistou 687.583 dos votos válidos (56,25%) e Lula 439.965 (35,99%). No próximo dia 29 um deles será eleito presidente do Brasil.

"Ainda bem que o André foi descansar uma semana. Ele é um motor de trabalho. Isso foi bom porque agora ele não terá mais tempo de descansar até o início do seu governo", afirmou Marisa Serrano. Segundo ela, definições para o secretariado só ocorreram depois do dia 29, depois da eleição presidencial.

 

Terra