10 de outubro de 2006 - 09:51

Leão dribla imprensa no embarque para a Argentina

Os jornalistas estavam todos no Aeroporto Internacional de Guarulhos por volta das 20h aguardando a chegada da delegação corintiana que embarcaria para Buenos Aires às 22h. Os atletas apareceram no saguão cerca de meia hora depois e atenderam normalmente a imprensa. Uma ausência, porém, foi sentida.

Segundo informações da assessoria alvinegra, o técnico Emerson Leão decidiu ir ao aeroporto sozinho e chegou ao local por volta das 19h30, aplicando um belo drible nos profissionais que o aguardavam para falar do duelo diante do Lanús, quarta-feira, pela Copa Sul-americana.

O treinador corintiano já havia deixado de falar com a imprensa nos vestiários do Serra Dourada após a derrota por 3 a 1 diante do Goiás, que recolocou o time na zona de rebaixamento. Na ocasião, apenas o capitão Betão apareceu para dar explicações.

O diretor de futebol do Corinthians, Edvar Simões, garante que Leão não está fugindo dos jornalistas. “Ele optou por vir direto para o aeroporto e é uma coincidência ele não ter falado com a imprensa. Não tem ordem de ninguém e também não tem essa de ele querer evitar os jornalistas”, afirmou.

Outro que não quis conversar com os repórteres foi o zagueiro argentino Sebá. Ele passou pelo saguão de embarque cabisbaixo, distribuiu sorrisos amarelos e não disse uma palavra sequer. Na última vez que deu declarações públicas, o jogador admitiu que estava sem espaço no Parque São Jorge e que seu ciclo no clube estava perto do fim.

 

Gazeta Esportiva