5 de julho de 2004 - 07:17

Obras do frigorífico em Fátima do Sul estão aceleradas

O prefeito Dílson Deguti, juntamente com o engenheiro civil Dirceu Deguti Vieira Filho estiveram visitando na última sexta-feira (02) as obras de construção do Frigorífico Dal Lago e pode constatar que as obras estão em ritmo acelerado, mesmo com o longo período de chuvas que o município enfrentou no último mês.

O Frigorífico Dal Lago, uma sociedade realizada entre o empresário Celso Dal Lago, seus filhos Fabrício e Phillip e Dílson Deguti, está sendo construído numa área de 17 hectares, localizada na Linha do Iguassú, próximo à Rebaixadora de Energia da Enersul. O prédio vai ser construído numa área de 2.960 metros quadrados, sendo que o orçamento anual previsto do frigorífico é de R$ 72 milhões/ano, um valor bastante superior aos cerca de R$ 8 milhões/ano da Prefeitura de Fátima do Sul. Isso mostra a importância da empresa para o município, uma luta do prefeito Dílson Deguti na busca de geração de empregos à população de Fátima do Sul.  Concluído, o frigorífico vai aba­ter cerca de 300 cabeças de boi por dia e gerar pelo menos 300 empregos diretos.

Ele destacou ainda a importância do empreendimento, não só pela geração de divisas para o município, mas também pela geração de empregos. A estrutura da em­presa vai fortalecer toda a economia do município e abrir dezenas de empregos.

Dílson destacou também o grande respeito e credibilidade que o empresário Celso Dal Lago possui nos meios político e empresarial da região, atributos esses que vem corroborar para que empresários de todos os setores olhem com bons olhos para o município de Fátima do Sul, visando novos investimentos, o que já vem acontecendo há algum tempo no município, basta ver o número de novos estabelecimentos que estão sendo instalados no município, provando assim que empresários estão acreditando no crescimento econômico-social de Fátima do Sul.

 

 

Fátima News