9 de outubro de 2006 - 10:57

Esta é a última semana para inscrição ao vestibular da Uems

Concluintes ou egressos do ensino médio podem se inscrever ao vestibular da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (Uems) 2006 até sexta-feira 13. As provas serão dias 9 e 10 de dezembro, nos municípios onde há unidades da instituição.

As inscrições estão sendo feitas nas casas lotéricas de Mato Grosso do Sul e em algumas específicas em cidades de outros estados: Rio Verde (GO), Rondonópolis (MT), São José do Rio Preto (SP); Marília (SP), Presidente Prudente (SP), Guaíra (PR), Umuarama (PR) e Maringá (PR). Outra opção é por meio do site www.vestibular.uems.br.

Porém, em todos os casos, o candidato deve preencher a ficha e encaminhá-la à Uems, juntamente com a documentação exigida, pelos correios. Todo o procedimento consta no manual do candidato, que os vestibulandos adquirem no ato da inscrição.

Os cursos estão distribuídos nas unidades da Uems: Administração/Comércio Exterior (Ponta Porã), Administração/Rural (Maracaju), Agronomia (Aquidauana e Cassilândia), Ciências Biológicas (Coxim, Dourados, Ivinhema e Mundo Novo), Ciências da Computação (Dourados), Ciências Contábeis e Ciências Econômicas (Ponta Porã), Direito (Dourados, Naviraí e Paranaíba), Enfermagem (Dourados), Física (Dourados), Geografia (Glória de Dourados e Jardim), Letras Português/Espanhol (Dourados), Letras Português/Inglês (Dourados, Cassilândia, Jardim e Nova Andradina), História (Amambai), Matemática (Cassilândia, Dourados e Nova Andradina), Normal Superior (Dourados e Campo Grande), Pedagogia com habilitação em Educação Infantil e Anos Iniciais do Ensino Fundamental (Maracaju e Paranaíba), Química (Dourados e Naviraí), Sistemas de Informação (Dourados), Turismo (Dourados e Jardim) e Zootecnia (Aquidauana).

Neste processo seletivo, estão sendo oferecidas 1.770 vagas, sendo 354 destinadas aos negros e 177 a indígenas. A classificação dos candidatos aprovados será divulgada a partir de 18 de janeiro de 2007 e as matrículas serão de 24 a 26 de janeiro.
 
 
APn