6 de outubro de 2006 - 13:27

Homens brigam e se esfaqueiam por mulheres em Naviraí

Dois homens estão internados em estado grave, na Santa Casa de Naviraí, vitimados por golpes de faca, após uma briga de rua, por motivação passional, na avenida Amambai, proximidades do posto de Saúde, ontem, por volta de 23h.
De acordo com informações passadas pela Polícia Militar, Lindolfo André de Souza, 39 anos, teria tentado tirar satisfações de Luis Aparecido Perroni, 41 anos, quando entraram em luta corporal. Ambos foram hospitalizados e estão sendo atendidos na Santa Casa de Naviraí, onde até esta manhã, permaneciam em estado grave.
Na briga, Luis Perroni foi atingido à facadas nas costas, com golpes que acertaram o pulmão (lado esquerdo). Ele foi atendido pelo Corpo de Bombeiros, que fez o resgate e o levou para a Santa Casa de Naviraí, onde foi internado.
De acordo com a Polícia Militar, Lindolfo André foi atingido à facada, e tentou ir para a sua residência, no Jardim Paraíso, mas posteriormente necessitou de atendimento médico e foi solicitada uma ambulância da Santa Casa de Naviraí. Ele teve cortes na nuca e na altura do pescoço.
Os dois brigões e a mulher que motivou a disputa, de acordo com informações extra-oficiais, são moradores do Jardim Paraíso. O caso foi entregue repassado para a Delegacia de Polícia Civil de Naviraí.
 
 
 
Mídia Max