4 de outubro de 2006 - 09:34

São Paulo encara Vasco precavido contra visitante indesejado

O São Paulo encara o Vasco nesta quarta-feira, às 22h, no estádio do Morumbi, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro, precavido contra um dos visitantes mais indesejados da competição.

O time de São Januário já venceu Grêmio, Internacional e Santos jogando fora de casa, times que estão logo atrás do líder São Paulo na tabela de classificação.

O time paulista demonstra já ter noção das dificuldades. "Será uma partida muito difícil. Eles conseguiram bons resultados fora de casa, por isso o cuidado com o Vasco tem que ser ainda maior", disse o lateral Júnior.

"É um time jovem, de muita velocidade e obediência tática. O principal destaque, na minha opinião, é o Moraes, mas precisamos ter atenção com toda a equipe", continuou.

Há seis jogos sem ver um de seus atacantes marcar gols, o técnico Muricy Ramalho aposta na volta de Aloísio para o confronto desta noite.

O jogador já está recuperado de uma lesão na coxa, treinou normalmente e está relacionado para o confronto. O ataque para a partida deverá ser formado por Aloísio e Leandro, com Edgar, Thiago e Alex Dias ficando como opções.

O goleiro Rogério Ceni, ausente no empate contra o Atlético-PR por estar suspenso, também reaparece. Já o zagueiro Alex Silva, que também não jogou no último sábado por estar suspenso, não foi relacionado para o jogo de hoje.

A seu favor na partida contra o Vasco, o São Paulo tem o tabu de não perder do rival há mais de 16 anos no Morumbi. A última derrota aconteceu em 1989, quando o time carioca venceu por 1 a 0, na decisão do Brasileiro daquele ano. De lá para cá foram nove jogos, com cinco vitórias do time paulista e quatro empates.

SÃO PAULO
Rogério; Ilsinho, Fabão, Miranda e Júnior; Josué, Richarlyson, Souza e Danilo; Leandro e Aloísio.
Técnico: Muricy Ramalho

VASCO
Cássio; Thiago Maciel, Fábio Brás, Jorge Luiz e Diego; Ygor, Andrade, Amaral e Morais; Jean e Leandro Amaral.
Técnico: Renato Gaúcho

Local: estádio do Morumbi, em São Paulo
Horário: 22h
Juiz: Sérgio da Siva Carvalho (DF)

 

Folha Online