3 de outubro de 2006 - 16:31

Novamente, Mineiro substitui Edmílson na Seleção

Cortado da última Copa, Edmílson foi afastado do elenco que disputa os amistosos contra Kuwait e Equador. Assim como aconteceu no último Mundial, o volante Mineiro foi chamado para substituir o defensor na Seleção.

O jogador do Barcelona foi cortado novamente devido a uma pancada no joelho. Em função da lesão, Edmílson deve passar os próximos dias fazendo tratamento de fisioterapia. No Mundial, o atleta também foi afastado por um problema no joelho.

"Realmente, estou com um inchaço no joelho direito. Os médicos da Seleção entraram em contato com o pessoal do Barcelona e decidiram que era melhor me deixar de fora. Vou fazer um trabalho específico para estar 100% tanto no clube quanto na Seleção", afirmou o defensor.

Desta forma, o técnico Dunga perde Edmílson para o confronto com o Kuwait na tarde deste sábado, no Oriente Médio. O atleta também fica de fora do duelo contra o Equador no próximo dia 10. O amistoso contra o time sul-americano acontece em Estocolmo, na Suécia.

Já o volante Mineiro pode desfalcar o São Paulo no confronto com o Vasco na noite desta quarta-feira, no estádio do Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. O time tricolor perde o meio-campista também na partida contra o Fluminense, no próximo sábado, mesma data do jogo no Kuwait.

Um dos únicos jogadores que não entrou em campo na Copa do Mundo da Alemanha, assim como o goleiro Júlio César e os zagueiros Cris e Luisão, o meio-campista Mineiro foi convocado pelo técnico Dunga pela primeira vez. (Terra)

iniciaCorpo("12;11;14;12;16;13;18;14");